top of page
MAGNÓLIA ESTANDE
Corporativo | Estande | 2022 | Feira ABF Franchising

o projeto
A comunicação de uma marca no espaço físico é determinante para o sucesso do seu posicionamento. Neste caso, a franquia de papelaria Magnólia foi representada por esse estande de 40m² na feira de franquias da ABF Franchising para consolidar seu sucesso no quesito encantamento e ampliar sua expansão nacional.
O projeto apresenta o quiosque, que é a operação comercial da marca, como elemento principal, até para que todas as suas funcionalidade e potencialidades sejam apresentadas durante os dias da feira. De forma a dar destaque ao protagonista, optamos por uma materialidade discreta e neutra para os fechamentos.
Focamos na essência da marca e o resultado foi ese espaço convidativo, acolhedor, com luzes mais quentes para desacelerar o ritmo de quem entra, letreiros instagramáveis no ponto central do estande e um balé de tecidos coloridos fazendo a vez do que seria o teto. Marco visual que identifica o estande à longa distância e está conectado com uma das coleções mais conhecidas da Mag.









Cliente
Magnólia Estande
Ano
2022
Cidade
São Paulo/SP
Fotografia
Sandro Portaluri
bottom of page